1.12.13

Fazendo as malas




Eu fiquei me perguntando o tempo todo: O que eu vou levar???

Vamos por partes!!! rs.

A maioria das empresas aéreas permitem que você embarque com 2 malas de até 32 kg cada uma, 1 mala de mão de até 8 kg e um acessório (uma bolsa, um case, etc).

Aí vc pensa: "Uau, é bastante coisa!!!" - Não é não e vc vai perceber isso!

Nunca me imaginei sentando em cima da mala pra tentar fechá-la, mas aconteceu!

Se vc tiver bastante dinheiro, compre tudo aqui, mas se vc não tiver, pule em cima da mala, mas traga!

Aqui as coisas são baratas sim, desde que vc não fique convertendo euro para real. Vc acha sapatos muito bons por 20 euros, vestidos por 30 euros, sobretudos lindos por 35 euros!

Como diz um amigo: " quem converte não se diverte!"

Mas se vc estiver com o dinheiro contado ou já tiver a peça em casa, traga! Vc vai economizar um bom dinheirinho.

Se você vier no frio (como eu), traga todos os cachecóis, echarpes, luvas, toucas, casacos (os mais quentes possíveis), muitas meias (principalmente aquelas fio 80, 90, 120....). As botas serão úteis enquanto a temperatura não estiver negativa, mas depois vc precisará comprar uma bota específica para a neve ou temperaturas baixíssimas. As calçadas e ruas escorregam muito quando está muito frio!



Casacos - Existem casacos aí no Brasil (tipo esse da foto acima) que vc consegue comprar com um preço bom aí.... compre e traga!!! Eles são fantásticos e é o que mais vende aqui (por 40 euros)!

Cométicos - não traga!!! Aqui é bem mais barato (Ex. desodorante que no Brasil custa de R$8 a R$10, aqui custa 2 euros!! Dependendo do que vc precisar, pode até não ser mais barato, mas é no máximo o mesmo preço do Brasil e vc não vai precisar ficar carregando!

Não traga muita calça jeans! Elas não esquentam, pelo contrário, gelam!!!! Se for usar calça jeans, vc vai ter que colocar as meias calças grossas ou leggins por baixo!

Fora esses detalhes, traga roupas normais, pois dentro dos ambientes, a temperatura é agradável!!!

Obs. Caso vc vá comprar as roupas aqui, pesquise seus seus tamanhos na tabela da europa, pois é totalmente diferente!!!!

Comece a fazer as malas e depois me conte se vc não teve que pular em cima da mala pra fechá-la!!  ;-)



0 comentários:

Quem sou eu

Curta no facebook

Search

Translate

Faça Parte!

Fan Page!

Postagens populares